quarta-feira, 11 de junho de 2014

Campanha Salarial Educação Básica: ACORDO FECHADO!!!

Estivemos hoje (segunda-feira - 16 de junho) pela manhã no SINEPE (sindicato patronal) e fizemos a transmissão de nossa CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT) para o SISTEMA MEDIADOR DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. 

O SINTEEPE e o SINEPE fecharam acordo sobre a campanha salarial 2014, vejam como ficou o reajuste do salário e o novo piso salarial...

Piso Salarial até 31 de março de 2015 será de R$ 835,00

Quem recebia acima do piso salarial terá um reajuste de 7,20%, isso representa um ganho real de 1,58% no salário, haja vista que a inflação do nosso período de data-base foi de 5,62%.

O retroativo deverá ser pago nas folhas de JUNHO e de AGOSTO e os novos salários já serão pagos a partir da folha salarial de JUNHO.

Terá direito a cláusula do café da manhã quem receber até R$ 920,00 e as demais cláusulas de nossa convenção coletiva de trabalho foram renovadas.

Qualquer dúvida ligue para o SINTEEPE no (81) 2331-7853


*******************************************************************************************
SOBRE A TAXA DE CAMPANHA SALARIAL (a quinquagésima nona cláusula de nossa CCT): Novamente será de 3% sobre o salário base dos trabalhadores e divididos em DUAS PARCELAS de 1,5% a serem descontados nos meses de setembro e outubro. Os trabalhadores terão de 14 de JULHO até 12 de SETEMBRO para fazerem OPOSIÇÃO a taxa de campanha salarial.
*****************************************************************************************

LEIA E REFLITA:

Não esqueçam que TODOS foram beneficiados pela CAMPANHA SALARIAL e que os direitos contidos em nossa CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (CCT) foram conquistados pelo sindicato, portanto, seja consciente e COLABORE com o SINTEEPE.

TRABALHADOR CONSCIENTE NÃO FAZ OPOSIÇÃO A TAXA DE CAMPANHA SALARIAL, PENSE NISSO!!!


Nenhum comentário: